Menu

Vamos calçar as luvas, filhota?

 

 

Tenho metade do meu coração debaixo de terra.

Tenho metade do meu coração a alimentar a terra em que me tornei.
Tenho memórias que ardem no peito sem o vosso peito para as consolar.
Nunca estive aqui. Nunca estive sem vocês.
Tudo o que tornaram familiar agora é estranho porque as vossas mãos já não nos seguram.
Já não me posso encostar às raízes, porque agora sou eu o tronco que nutre os rebentos.
Vou partilhar o resto da minha vida com as vossas sombras, porque se a vossa essência mudou, a minha que vos pertencia mudou convosco.
Tenho-me debaixo de terra.
Tenho-me a alimentar a terra em que me tornei.
Sou-vos tudo o que me foram. 
Serei tudo o que tiver de ser.
Ensinaram-me o sol e hoje aprendo-vos na lua.
Somos debaixo da terra.
Somos ao peito nas memórias.
Somos nos rebentos que crescem.

Tens as mãos frias meu amor.
Vamos resolver isso.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário