Menu

Parenting Tots - Revisão


Este foi o primeiro livro que encontrei quando me pus a pesquisar a temática e assim de cabeça posso adiantar que o índice se apresenta confuso, bem intencionado mas confuso, na edição e/ou paginação.
Outra confissão vos faço, esperava um livro maior, com mais páginas (são 55 páginas de sucinto assunto escrito em inglês).
Relativamente ao conteúdo, a autora passa por todos os tópicos, ainda que nos forneça orientações pouco elaboradas. A experiência desta mãe pagã é de facto extraordinária e inspiradora (o seu livro anterior de seu nome "Pagan Parenting in the NICU" leva-nos para a experiência em primeira mão de vivências com crianças que partilharam casa com uma unidade de terapia intensiva neo-natal).
Este é um livro sóbrio que nos dá uma boa ideia do espectro de elementos possíveis de vivências pagãs com crianças. Reforço que as particularidades biográficas da autora geram bons pontos de reflexão para a construção de uma visão de parentalidade pagã.
Li muito e rápido...e precisei de começar outro livro porque me soube a pouco. Mais do que uma leitura, pareceu-me uma conversa com alguém com uma experiência riquíssima que eu ouvi atentamente (não se interrompe quem sabe tanto) mas que se esgotou entre uma meia de leite e um queque.


Sem comentários:

Enviar um comentário